domingo, 28 de junho de 2015

* À  espera do Visto + Compra de Passagem *

Bem,  ainda não recebi a confirmação do Visto,  mas estou muito tranquila (Graças a Deus),  pois em relação ao visto,  é  muito difícil de ser negado. 

Se eu nao me engano,  eu serei a terceira ou quarta Au Pair da minha família,  e eles nunca tiveram um visto negado. 

Então,  diferente de muitos países,  que depende da Au Pair para que o visto possa ser aprovado, no caso da Holanda,  o visto depende da família.  A família tem que provar ao consulado que tem renda suficiente para que possa manter a au pair confortavelmente,  segundo as regras do programa. 

Graças a Deus a minha família não tem problemas para provar essa renda,  e pelo fato da família ja ter tido algumas au pairs antes,  ajuda mais ainda.  Então a probabilidade do meu visto ser aceito,  é  de 99%,  caso seja a vontade de Deus. (AMÉM)!

Mediante a isso,  eu ja estou com as minhas passagens em mãos e apenas à  espera de ir ao consulado no dia 2 de Julho (Daqui ha 4 dias),  e esperar a data da minha viagem chegar.

Eu cogitei várias datas para viajar.  Pra falar a verdade,  a minha host queria que eu estivesse lá antes do dia 19 de Julho,  pois a atual Au Pair vai embora dia 19. Mas não consegui comprar a passagem de acordo com a vontade dela.

Primeiramente,  achei muito em cima,  pois a agência manda você comprar a passagem para uma data de 10 dias úteis,  após você ter ido ao consulado.

Seguindo a lógica,  eu poderia ter comprado a passagem para o dia 16/17 de julho.  Mas,  acabei comprando para o dia 21 de Julho.  Preferi não comprar tudo muito regrado,  pois nunca sabemos o que tipo de imprevistos pode-se acontecer (em nome de Jesus nenhum).

Então,  tudo dando certo,  irei embarcar dia 21 de Julho,  às  22:10,  saindo do Galeão - aqui no Rio mesmo,  em um vôo de 14hrs.  Farei uma escala na Alemanha de 1 horinha e então seguimos para Holanda. 

Estou animada,  mas,  confesso que a minha ficha ainda não caiu.  Não consigo sentir aqueeeeeeeela animação,  aqueeeela empolgação ou sei la o que.

Pra dizer a verdade,  eu não consigo acreditar ainda que irei viajar. Acho que a ficha so irá cair mesmo,  na semana da viagem ou quando eu realmente estiver indo.

No mais,  Estou muitíssimo feliz.  É  um sonho se tornando real,  é  algo maravilhoso.  É a única razão de eu ter caminhado até aqui,  é Deus!  Ele não desistiu de mim. Quando eu pensei que não haveria mais esperança para o meu sonho,  quando eu pensava que não poderia acontecer,  Ele veio,  veio e me mostrou que Ele tem o controle de tudo.  Me mostrou que tudo nessa vida,  acontece segundo o Teu querer e vontade.  O mundo,  as circunstâncias estavam dizendo não para mim,  Mas o meu Deus,  o meu Pai celestial disse Sim.  Quando nem eu mesma acreditava em mim,  Ele acreditou,  e me mostrou (e mostra),  que nem olhos viram,  nem ouvidos ouviram,  o que o Senhor preparou para mim e para todos os filhos deles.

Então,  quero tão somente agradecer ao meu Amor Maior (Senhor Jesus),  muitíssimo obrigada!

Até breve pessoal!

2 comentários:

  1. Oieee...
    que bom que é bem difícil de ser negado...melhor pra vc né?!
    Boa sorte...mas assim como vc disse Deus irá abençoar pra que dê tudo certo e não aconteça nada de ruim!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E deu certo, graças a Deus!

      Obrigada pela torcida, amada!

      Bjinhus!

      Excluir