segunda-feira, 22 de junho de 2015

* Da Travel Active Para Triple C - Mundando de agência *

Então,  Eu simplesmente mudei de agência.  Vocês devem se perguntar o por que,  se eu estava tão bem lá. Pois é,  Eu estava,  até descobrir algumas sujeiras da agência comigo.

Eu ja estava conversando com a minha host Family,  quando eu descobri essas coisas,  e pra falar a verdade,  só descobri mesmo,  graças a minha host Family..

Em uma das tantas trocas de e-mails que tivemos,  Eu perguntei a minha host Family,  se eles estariam dispostos a ajudar na compra da passagem,  pois eu ja havia gastando demais com a agência.
Mediante a isso,  a minha host pediu desculpas,  e  perguntou quanto seria esse "muitos gastos" com a agência,  Sendo que para Au Pair na Holanda,  a agência só pode cobrar da au pair,  34 euros.

E  esse não foi o meu caso.  A World Study havia me cobrado 234€ + 200$.  Como eu parcelei no cartão em 4x,  o total de tudo foi quase R$1. 700, 00. 

Mandei um e-mail para a Central da World Study,  questionando esse valor.  E no dia seguinte,  o dono da franquia da World aqui em Macaé,  entrou em contato comigo,  pedindo desculpas,  e que o que foi cobrado a mim,  era referente ao programa de au pair para os Estados Unidos.  O que segundo ele,  foi um erro das agentes que me atenderam.

So  que não!  Não houve erro algum e não foi nada culpa delas.  Quando eu fui na agência para me inscrever no programa,  ele estava,  ele me deu super dicas e viu tudo na hora do pagamento.  E pera la..  como pode haver um erro de R$850, 00??  Claro que não foi erro,  foi roubo!

Entrei em contato com a Travel Active,  e eles dizeram que isso era uma conduta muito ruim da agência aqui e blá blá blá.  São tudo farinha do mesmo saco!

Resumindo: Minha host não quis ficar na agência,  e eu aceitei mudar com eles.  Eu perdi os 200 dolares,  pois era reembolsável após o match,  porém a minha família irá me pagar um pouco a mais,  para  me recompensar.  Eu aceitei,  Claro!

Fomos para a agência Triple C,  entramos com o Pre match e em uma semana resolvemos tudo.

No próximo post eu conto mais sobre os próximos passos.

See ya!

7 comentários:

  1. Oieee... nossa que roubo mesmo!
    Tomara que dê certo na nova agência!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Já deu, graças a Deus!
    Obrigada pela força amore!

    ResponderExcluir
  3. Já deu, graças a Deus!
    Obrigada pela força amore!

    ResponderExcluir
  4. Já deu, graças a Deus!
    Obrigada pela força amore!

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor, vc pode me passar o contato da sua nova agencia? Eu entrei em contato com a word study e eles continuam cobrando taxa administrativa de 200 euros. .Gostaria de uma agência confiavel porquê cada uma fala um coisa....
    Obrigada

    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou tendo problemas TB com a travel active. Gostaria, se VC puder, me falar da sua experiência com eles TB. Meu email carlasts2013@hotmail.com
    Obg.

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou tendo problemas TB com a travel active. Gostaria, se VC puder, me falar da sua experiência com eles TB. Meu email carlasts2013@hotmail.com
    Obg.

    ResponderExcluir