segunda-feira, 22 de junho de 2015

* I got my Match *

Olá pessoal!  😆

Primeiramente,  gostaria de pedir mil desculpas pela minha ausência. Mas,  fiquei sem Internet por uns dias,  e logo após, sem computador.  Então por fim,  decidi editar do meu celular mesmo,  se não iria ficar muito posts.

Vamos ao que interessa...

Entao pessoal,  é isso mesmo!  Tive meu tão esperado e sonhado match. Foi com a família de Utrecht, e foi tudo muito lindo!

Eu e a família fizemos mais um Skype após o primeiro,  que postei abaixo,  e  esse segundo Skype,  foi para tirarmos mais algumas dúvidas e também apresentei a minha família e casa para minha host Family.

Após o segundo Skype,  trocamos ainda vários e-mails e eu ja estava certa de que iria ter match com eles,  pois sinceramente,  temos uma vibe e afinidade super bacana. 

Em um dos e-mails,  ela quis marcar mais um Skype,  e esse terceiro Skype foi apenas para conversarmos sobre data de embarque,  rotina,  escola,  refeição,  quarto e algumas coisinhas a mais. Após conversarmos sobre isso,  a Barbara e o Jay me fizeram o pedido,  perguntando se eu gostaria de ser a au pair deles. 

Foi muito fofo!  Eu fiquei super emocionada e a minha host também.  O Jay disse: A Bárbara  esta chorando (o nome da minha host é  Barbar a tambem).  E então eu disse sim,  e fiquei um bom tempo apenas dizendo: Oh my gosh!  Ai meu Deus,  Não acredito!  Nossa,  gente!  E eu fiquei nessa por uns 5 minutos e eles super que comemorando e rindo cmg.  Foi tudo muito bacana.  E no final,  Eu disse pra eles,  que eu fui a melhor escolha deles.  Ai eles sorriam e dizeram: "Temos certeza que sim!  Ficamos felizes por você aceitar ser nossa au pair".

A minha dica é: Antes de fechar com a host Family,  pergunte o máximo que você puder.  Eu fiz várias perguntas para a minha família e eles sempre respondiam na maior Boa vontade.  Eu perguntava por Skype,  perguntava por e-mail e por Whatsapp também.  Sempre que surgia uma dúvida,  Eu logo mandava pra eles e eles sempre me respondiam no mesmo dia,  se não,  no mesmo instante.

Eu sei que pra mim,  essa é  a família que mais se encaixa no meu perfil e espero que possamos nos dar super bem,  como nos damos por Skype,  e-mails e Whatsapp. 

Estou feliz com minha escolha e não tenho receios ou dúvidas,  pois perguntei até a pergunta mais besta do mundo.  Mas,  Eu queria ter certeza de que realmente eu estava indo pelo caminho certo.  Afinal de contas,  será 1 ano vivendo com eles,  entao tem que ser tudo as claras.

E é  isso..  em breve contarei sobre os outros passos.

Beijão! 😘

Um comentário:

  1. Oiee... Parabéns pelo match! Que legal! :D
    Também acho que perguntar bastante é uma boa ideia... afinal é um ano que vc irá passar com a família e se tiver alguma coisa mal explicada ou mal entendida pode dar problema depois! :(
    Mas e o Visa?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir