sexta-feira, 22 de maio de 2015

* Online *

Finalmete estou online! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh!

Gente, felicidade nao cabe dentro de mim. Muito bom isso! Sinceramente, fiquei tão emocionada!

Então, deixa eu contar pra vcs ... Após eu entregar meu application, já era para eu estar online há muito tempo. Porém, aconteceu um probleminha com a minha agente, eu ela se ausentou da agencia por um dois dias. 

O que aconteceu, foi o seguinte .. no dia 27,  eu fui na agencia para entregar meu application, mas faltava traduzir as referencias, e isso tinha de ser feito por mim (Eu nao sabia desse detalhe). Ai lá na hora msm, eu traduzi e entreguei. Porem, a Iris havia dito que talvez iria precisar das assinaturas das minhas referencias nessas traduçoes tambem. Mas, como eu estava super ansiosa, eu disse pra ela enviar assim mesmo, e ver se passava. 

Ela enviou na sexta mesmo, e então, ficamos aguardando a agente da Holanda ver e conferir tudo. Foi ai entao que, na segunda e terca a Iris nao foi trabalhar, pois havia aconteceu algo na familia dela, e eu fiquei meio sem saber de nada, por 2 dias.

Fiquei um pouco chateada, pois nao tem somente ela na agencia, massss, como ela sempre foi super bacana cmg, eu deixei passar, e nao falei nada. 

Ela me ligou na quarta feira cedinho, dizendo que a agencia lá na Holanda, precisava das duas traduçoes assinadas pelas minhas referencias tambem. Ela me mandou scaneado, e no mesmo dia eu consegui as assinaturas, e no dia seguinte pela manha, eu já estava lá na agencia para entregar. 

Entreguei na quinta-feira e quando foi hoje (sexta-feira), recebi a ligação da minha agente, dizendo que a agencia na Holanda já havia dado Okkay no meu perfil e que eu já estou online. Tipo, não é obrigação dela me ligar para me avisar, pois a propria agencia na Holanda é quem envia o email com a notificação, mas como a Iris é super bacana, ela já me ligou para avisar. Agora estou apenas esperando eles me mandarem o email dizendo que estou online e algumas coisas que ainda preciso preparar para o visto.

E é isso por agora pessoal ... assim que tiver mais News, venho aqui contar pra vcs!

Bjus!

2 comentários: