sexta-feira, 29 de maio de 2015

* Duas Familias + E-mails + Skype *

Olá meninas,

Nossa, é com muita alegria que venho aqui com esse post. Eu sei que ainda não é um Match, mas eu acho que uma das maiores agonias desse mundo auperiano, é a espera da Host Family. Gente, não importa se não é com aquela host family que voce vai ter o tão sonhado Match. Mas, só o fato de aparecer familias para voce conversar e não ficar naquela de que não aparece nenhuma familia e bla bla bla, é horrivel.

Pois bem, hoje, dia 29 de junho, completa uma senama que estou online e que fiz meu video application. Desde então, não apareceu ainda nenhuma familia pela agencia. Mas, eu fui para o Au Pair World e comecei a procura de familia. Porem, eu enviei mensagens personalizadas e com o link do meu video application para que as familias podessem ver.

Daí surgiram duas familias interessadas em meu perfil, e isso foi um motivo e tanto para me deixar super, mega felizzzzzzzzzz.

Irei falar abaixo sobre cada uma:

Primeira Familia - Amsterdam

São uma casal, com 3 kids, idade entre 1 - 4 anos. Eles moram em Amsterdam, trabalham fora, e o pai sempre viaja e passa alguns dias fora. 

Eles querem uma au pair para o final do mes de julho. Trocamos um email e fizemos um Skype de 30 minutos. Eu conversei com o Host Dad, super simpático, me tranquilizou bastante e eu amei tudo que ele disse em relação de como funciona tudo na casa deles em relação a au pair. Fiquei super animada, mas no final do skype, ele disse que tambem esta conversando com mais uma au pair, e que gostaram dela, mas que tambem gostou bastante de mim. Disse que voltaria para Holanda na proxima semana, e iria conversar com a host e talvez marcar mais um skype.

Eu amei a familia, quando acabamos de conversar, fiquei super feliz e naquele momento, eu logo queria que aquela familia, fosse a minha. Mas, tambem tentei nao ficar pensando muito em relação a isso, pois sabia que já tinha outra au pair na minha frente.

Ele ainda não voltou para Holanda, e no momento, estou esperando esse retorno dele para saber mais detalhes.

Segunda Familia - Utretch

São um casal, duas kids, idade entre 1 - 2 anos e meio. Moram no centro de Utretch, trabalham fora.

A host me enviou um email no dia 28, foi super simpática no email, elogiou meu video e o minha dedicação em busca da minha futura host family. Tambem, pelo video ela fez uma pequena avaliação do que ela pensa de mim, e me fez alguns elogios super fofos. 

Apos receber esse primeiro email, eu já amei. Respondi emediatamente, e logo em seguida ela respondeu tambem. Eu sei que em 1 dia, trocamos 10 emails. Marcamos o skype para o dia seguinte (hoje), e conversamos por 1 hora e 26 minutos. 

Eu simplesmente estou IN LOVE por essa familia. Eles foram super cute comigo. Conversei com a Host Mom e o Host Dad juntos, e foi simplesmente um excelente skype para ambos. O host dad, super brincalhão. A host mom, super simpática. Eu fiz mais de 20 perguntas e eles tambem me perguntaram bastante coisas. No final de tudo, eles dizeram que gostaram muitissimo de mim, e que ficaram super feliz pelo nossa conversa. Marcamos mais um skype, e eles dizeram que até o proximo skype, eu posso enviar quantos emails for preciso, para que todas as minhas duvidas, sejam esclarecidas.

Sinceramente, após o skype de hoje, eu não tenho mais nenhum grande interesse com a familia de Amsterdam. Mas claro, jamais irei dispensar, sem antes ter certeza do que irá realmente acontecer comigo e a familia de Utretch. Mas, pelo o que eu senti, acho que temos grandes chances de ter um Match.

A familia de Utretch atualmente esta com uma au pair lá. O ano dela acaba no meiado de julho, e eles querem que a futura au pair deles esteja lá, no maximo até o dia 25 de julho. Então, tomara que essa au pair seja eu. Pois eu simplesmente estou apaixonada pelos hosts e pela maneira que eles pensam e tratam a au pair deles.

A host ficou de me enviar todo os horarios e a rotina da semana toda da au pair atual, para que eu possa ter ideia de como funciona. Sende que ela disse que jamais ultrapassa as 30hrs permitidas.

Então, é isso! 

No proximo post, eu irei postar as perguntas que rolou com essa familia de Utretch e tambem os emails que trocamos. Acho válido! 

Beijinhos e até mais!

Um comentário: