sexta-feira, 15 de maio de 2015

* Entrega de Application + Video Application *

Olá meus amores!

Nossa, estou muitissimo aliviada em poder vir aqui e editar esse poster. Finalmente entreguei meu application. Não via a hora de entrar isso logo, pois é um pé no saco! SUPER FELIZ!!!



Gente, não tem coisa mais chata, do que preencher um Application. São muitas perguntinhas chatas, detalhes e outras coisas que não depende só de voce, e sim, da boa vontade de outras pessoas tambem, para te ajudar. Voce precisa ir ao médico para obter a assinatura dele, confirmando que voce esta em excelente estado de saude para fazer o intercambio. Precisa das recomendaçoes comprovando suas experiencias com kids, e tambem recomendações de amigos. Fora isso, voce ainda tem que fazer um video Application para a familia.

Confesso que já era pra ter entregado meu Application muito antes, mas, como fiquei enrolando, enrolando, só consegui entregar ontem. Isso também, porque uma amiga e futura au pair tambem, ficou no meu pé para entregar logo. Se não fosse ela, ainda nao teria entregado isso.

Mas, tudo deu certo, graças a Deus! Ontem ficou eu e a Pri aqui, durante todo o dia terminando as coisas e fazendo o video. Valeu Pri!



Terminamos tudo, fomos correndo lá na agencia para entregar tudo o que faltava e agora só estou esperando ficar online e que venham familias.



Vou postar aqui o meu video. Gentemmmmm, meu video nao ficou tão legal, e eu pareco enorme de gorda. Mas, nao sou essa mulher aparentemente com 100kg a mais que parece ter no video. hahaha



Espero que tenham gostado, e qualquer outra novidade, venho aqui postar pra vcs!

Bjuuus!!

10 comentários:

  1. Oi Barbara!
    Que bom que terminou o App! Deve ser bem cansativo e demorado pra preencher, pelo que ouço falar deve ter bastante perguntas!
    Boa sorte!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amada!

      Nossa, voce nem imagina o quanto é chato e super cansativo preencher o application. A minha sorte é que eu ainda tinha algumas coisas que preenchi quando eu estava pela HBN, então foi um pouquinho mais rapido. rs

      Agora o que me resta é esperar por um bom macth. Menina, essa vida de futura au pair é uma agonia total .. acho que só acaba mesmo, quando estiver prestes a embarcar. hahaha

      Beijocas amore!

      Excluir
  2. Oi Barbara!
    Comecei acompanhar seu blog hoje... na verdade, já li no ano passado, mas aí você parou de atualizar hahahaha
    E nossa, agora fiquei na duvida sobre a HBN (li todosss os posts rs)
    Espero que agora com a World Study esteja tudo ocorrendo bem. =)

    Bom, agora, acompanharei novamente o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, tudo bem?

      Então menina, é uma loucura para conseguir manter o blog atualizado, mas agora quase que sempre eu quero atualiza-lo. Pelo menos 2 poster por mes, acho que sera muito bom. rs

      Olha, como vc já leu meu posts em relação a HBN, nao preciso dizer q nao recomendo, né? hahaha

      Estou muitissimo feliz com a WORLD STUDY, e graças a Deus, tudo tem dado super certo pra mim com eles. Já Já irei postar novidades aqui, fique ligada! rs

      Beijocas flor!

      Excluir