segunda-feira, 4 de maio de 2015

* Application + Grupo novo no Whatsapp *

Oi!

Bem, eu havia dito que só voltaria aqui novamente, após entregar toda a papelada e o application para a agencia. Porem, senti voltade de vir aqui só pra deixar uma notinha.

Eu já terminei de preencher todo o application online, e agora só falta dar submit do historico escolar traduzido em inglês e o documento com a assinatura do médico. Porem, amanha mesmo eu já irei resolver isso. Amanha irei ao médico e eu só estou esperando a agencia enviar pra mim o certificado escolar traduzido.

O application fisico, só falta eu entregar as referencias. Farei isso antes do final de semana, pois quero tentar entregar tudo isso até sexta feira.

Mudando de assunto, eu fiz um grupo no Whatsapp para as meninas que estão praticamente na mesma fase que eu, e que pretendem embarcar tambem mais ou menos no mesmo periodo (Junho/Agosto). Somos um grupinho de 18 meninas, comigo.

Tem meninas que já tiveram o Match, outras que estão passando pelo periodo de entrevista com as familias e outras que estao preenchendo o application (como eu), e outras que ainda estao prestas a fechar com alguma agencia. As meninas são bem comunicativas, brincalhonas, excelente senso de humor e estamos nos dando super bem.

Então, é isso pessoal ..

Vejo vcs em breve!

5 comentários:

  1. Olá, sou Patricia e serei Au Pair na Holanda em agosto, me interessei bastante pelo grupo no WhatsApp �� Gostaria de deixar meu número ��

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Isadora e gostaria de participar do gp. Whatsapp meu número é 16999996660

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Mika e gostaria de participar do grupo de WhatsApp meu número é 6384726809

    ResponderExcluir
  4. 31983558885 por favor me adiciona
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou Au Pair na Alemanha, adoraria fazer parte do grupo, meu número: +55 51 989165641

    ResponderExcluir