quarta-feira, 29 de abril de 2015

* Travel Active by World Study *

Olá novamente! 

Então pessoal, como eu disse no próximo poster, hoje eu irei contar como tudo funciona na agência que escolhi.

Só para lembrar, eu escolhi a Travel Active, que é representada aqui no Brasil pela World Study.
Então, após ter escolhido a World Study, por ter um número maior de família, fui ver a parte burocrática. E sinceramente, não é nada barato, se comparando as outras agências. Porém, pra mim, está sendo super válido, pois só escuto coisas boas.

Tenho duas colegas que foram pela Travel Active, e as duas, não esperaram nem 1 mês para obter o tão sonhado Match. Isso me animou bastante!

Então, na World Study, você faz os testes de inglês e após isso, você precisa pagar 234,00 euros + 200,00 dólares , que no câmbio do dia, o total foi de 1.400,00 reais à vista. Você também tem a possibilidade de dividir em até 6 vezes, porém gera juros, entao com certeza não será mais esse valor. Porém, os 200,00 dólares, é totalmente reembolsado,  assim que você tem um match.
Após o pagamento, eles te dão o application para ser preenchido. É necessário preencher o físico e online também. Para preencher online, é enviado para você um login e uma senha, para que você possa acessar no site da Travel Active.

Então, é apenas isso ... basta preencher, após isso, a agência irá conferir e você já poderá ficar online, apenas esperando pelo seu match.
Eu irei começar a preencher hoje. Então, assim que eu ja tiver preenchido tudo, e entregado a agência, eu volto aqui para contar pra vocês.
Beijocas!

2 comentários:

  1. Olá Barbara... cheguei no seu blog procurando informações sobre au pair na Holanda! Tenho muita vontade de fazer algum intercâmbio (provavelmente au pair), mas só depois que eu terminar a faculdade. Li muitos blogs sobre au pair, mas a maioria para os EUA.
    Estou te seguindo... boa sorte nessa jornada!
    Beijinhos! ;)

    ResponderExcluir