terça-feira, 28 de abril de 2015

* Por qual agência irei?! *

Olá!

Após ter tomado a decisão de realmente ser Au Pair na Holanda, é chegado o momento de escolher a agência. Após muita pesquisa, decidi ir pela Travel Active, pois tem um enorme grupo de familias. Quem representa a Travel Active aqui no Brasil, é a CI e a World Study, que foi a qual eu escolhi.

Eu estava em dúvidas entre a CI e a World Study, foi entao que, entrei no site da World Study para pegar o endereço e contatos, que acabei tendo uma surpresa. Aqui em Macaé tem a World Study, e é muito pertinho da minha casa. Excelente surprise!!!




Liguei pra lá, falei com a represente, que por sinal, foi super simpática ou melhor, ela é super simpática, marquei de ir lá para conversar mais sobre o programa e fazer o teste de inglês tambem.
Fui super recebida, não somente pela minha agente, mas por todos que lá estavam, incluse o dono da loja, que tambem estava lá.

Conversamos pra caramba, fiz o teste escrito de Inglês, e na escrita, o meu nivél é intermediário.
Ainda tinha que fazer o teste oral, porem a outra agente que faz o teste oral, não estava lá. Então, marcamos para um outro dia. Fiz o teste de boa, foram dez perguntinhas básicas e conversamos sobre algumas outras coisinhas, até piadinhas em inglês saiu. A agente disse que meu inglês é muito bom, e que eu não preciso me preocupar, pois nem sutaque eu tenho.





Acabando a entrevista, entramos na parte burocrática. Porém, eu contarei sobre essa parte em um proximo poster, pois quero explicar direitinho para as meninas que tem alguma dúvida.

Até mais ..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário