domingo, 19 de abril de 2015

* Atualizando os fatos e simbora pra Holandinha *

Olá pessoal!

Faz bastante tempo que não publico nada aqui. Na verdade, não foi por falta de tempo, e sim, por falta de novidades!

Em Outubro, eu parei com tudo em relação a ser Au Pair. Porém, eu continuei com o meu perfil no Great Au Pair, é foi quando eu tive a ideia de olhar por famílias que vivem no Brasil e que querem Au pairs.  

Foi então que, após uns dias de busca, eu favoritei uma família irlandesa que vive no Brasil, e um dia após, eu recebi um e-mail dessa família, dizendo que estava interessada no meu perfil, é que gostaria de conversar comigo, caso houvesse real interesse da minha parte.

Aceitei conversar com a família, trocamos alguns e-mails, e marcamos uma entrevista por Skype. Conversamos por mais de 1hr, e sinceramente, foi amor ao primeiro Skype. 

A minha host foi super fofa comigo, me deixou super relaxada, me falou da rotina da casa, conheci as kids, eram duas. Um menino de 3 anos e uma menina de 1 aninho. 

Simplesmente me apaixonei pelas kids, pela host e pela proposta também.

Essa família estava morando em Recife, e a host pagou todas as despesas da viagem e tudo mais. O salário era o mesmo de uma au pair nos Estados Unidos e todas as regalias e deveres também.

Eu tinha um quarto com banheiro apenas pra mim, TV a cabo, computador, e todo mês ela colocava uma recarga de 50$ no meu cel. 

Trabalhava 45hrs semanais, tinha os fds off e total liberdade dentro da casa dela. Realmente me sentia como parte da familia e ela sempre foi muito fofa cmg, durante toda a minha estadia por lá.

Abaixo são fotos minhas com a baby de 1 aninhos e o boyzinho de 3 anos.

 


Mas, como eu apenas queria ter uma leve experiência, e também a oportunidade de aprimorar o meu inglês um pouquinho mais (eles não falam portugues), 4 meses foram suficiente pra mim. Foi então que, resolvi voltar pra minha casa e retomar o meu caminho em relação a Saga de se tornar uma Au Pair.

Retornei para minha cidade, e lá estava eu , cheia de dúvidas ... vou ser Au Pair na Holanda ou nos Estados Unidos?! Mal consegui encontrar a resposta dentro de mim mesma, e o tempo foi passando, passando e passando, e nada de tomar uma decisão definitiva e ir rumo ao meu sonho. 

Cheguei em Macaé em Março, e já estava-se acabando o mês de abril, e eu não tinha a menor ideia do que fazer. Porém, eu tinha certeza de que antes de Julho, eu gostaria de ja esta em outro país.

Comecei a pesquisar e a olhar os prós e contras, de um país para o outro, é a conversar com algumas au pairs  também. Foi ai que tomei a decisão de ir pra Holanda. E sim, é pra la que eu realmente vou. Tenho plena certeza de que essa foi a melhor escolha pra mim, sem ao menos ter vivido essa experiência ainda.

Mas, enfim .. contarei posteriormente quais passos eu ja dei e em qual etapa eu ja estou. Prometo atualizar sempre e vamos que vamos!

See ya! Rosto sorridente com boca aberta e olhos bem apertados

Nenhum comentário:

Postar um comentário