terça-feira, 26 de agosto de 2014

* Entrevista in english - Parte II *

Hello guys =)

Então, hoje foi o dia da 2ª entrevista, foi com a Flávia e em português. Começamos as 20hrs pelo skype, mas como o skype é uma bosta e a minha internet não fica atras, toda hora começouo a cair o video, o audio estava péssimo, toda hora cortava oq a Flávia dizia. Meu nervosismo foi lá em cima já e na minha mente só se passava uma coisa.



Mas, vamos lá Bárbara  ... Foi então que perguntei a Flávia se poderiamos tentar pelo facebook by video. Ela aceitou de boa, e lá fui eu toda "sisintindo". Abri meu face, instalei o negocinho para abrir em video, e vamos lá novamente .. "Nossa, que bom .. por aqui esta bem melhor" pensei! E então ... pam pam pam pam ... começou a travar e a falhar o audio novamente. Minha cara?!



Eu pensei - NÃO, ESSA ENTREVISTA VAI ACONTECER HOJE!!!!!!!! Perguntei se eu poderia ligar para ela, para continuarmos. E então, foi isso que aconteceu. Peguei meu cell, liguei, conversamos, conversamos e depois conversamos mais um pouco e mais um pouquinho. rsrsrs

A conversa fluiu naturalmente e realmente foi uma boa conversa, conheci mais sobre o programa, a agência, como as coisas funcionam, e tudo oq tinha direito. Ela respondeu todas as minhas dúvidas e assim foi .. adorei conhece-la melhor, ela realmente é um amor de pessoa. Adorei!!!!

Agora o proximo passo é elas enviarem o meu application para a Holanda, e então terei mais uma entrevista em inglês com o pessoal da Holanda. Então, venha Holandinha, pois quero lhe usar!!!


E é isso gente!!

Beijocas e que Deus nos abençõe!!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk quanta emoção, também passei por isso, ainda bem que as meninas são flexíveis e abrem possibilidades pra concluir o processo! Mais um passo dado e agora é só esperar a próxima entrevista...

    ResponderExcluir
  2. Verdade Ju!!! Cara, que raiva me deu na hora da minha intenet. rsrsrs

    ResponderExcluir