segunda-feira, 25 de agosto de 2014

* Entrevista in english - Parte I *

E aqui estou eu novamente **

Minha entrevista com a Nadja (agente HBN) foi ontem 24/08, por volta das 14hrs e uns quebradinhuus. Cara, eu estava completamente nervosa no começo, sinceramente, pensei que não iria conseguir conversar em inglês, porque o grau de nervosismo era hard style. Mas por fim, quando começamos a conversar, a Nadja começou falando em português, ai jogava umas palavrinhas soltas em inglês e então quando eu me vi, já estavamos conversando.. JUST IN ENGLISH .. OH GOSH!!

Ah entrevista foi de boa, ela me deixou super tranquila, sabe?! Gostei muito!! Foi uma pena que a minha internet depois de uns 27 minutos ou mais um pouquinho de conversa, começou a cair toda hora. Mas ja tinhamos conversado os principais assuntos "assim eu acho", e então encerramos a entrevista.
Porem antes de encerra, logo perguntei a ela sobre o que ela achava do meu inglês, e ela disse - seu inglês esta super bom. Considero que vc consegue se expressar com desenvoltura e também acompanha o que falo bem.
                                     
 - Nossa, eu acho que não tem nada melhor em uma entrevista de uma Candidata a  Au Pair, do que ouvir isso.

Agora a proxima entrevista é com a Flávia (agente HBN). Será amanha 26/08, as 20hrs. Essa entrevista é em português. Estou bem mais tranquila.

Volto aqui para contar como foi!

Bjuss e Deus nos abençõe!

Um comentário:

  1. Oie!
    Vou começar meu processo agora em Setembro, tbm pela HBN!
    Como foi o processo do app? Teve que entregar muito documento?

    ResponderExcluir