sábado, 6 de setembro de 2014

* Esclarecimento + Application Enviado para Holanda *

Aqui estou eu novamente *-*

Antes de ontem 04/09/2014 as meninas da agência me mandaram um email, dizendo que queriam marcar mais um skype cmg. Nossa, como sempre, meu coração vai na boca ..  não sei o pq, mas sempre fico nervosa. 

Marcamos o skype para o dia seguinte as 20hrs. Começamos a conversar, e o assunto era: Fulaninha de tal "no grupo do facebook", disse que voce já teve um probleminha lá atras em relação a um Match com um Single Dad dos Estados Unidos. Oi?!!




 - FOFOCAS PELO FACEBOOK -  Se tem uma coisa que detesto é isso, e sinceramente não pensei que até no FB existe coisas assim.

Expliquei a situação, coisas que aconteceram há uns 3 anos atras ou mais. O lance foi o seguinte - Eu estava procurando por Host Families no Gap "Site para Au Pairs e Host Family", e por um acaso, eu encontrei um Single Dad, que me parecia super bacana, conversamos muito, e eu realmente estava super envolvida com a ideia de ser Au Pair dele, pois até o momento, eu havia gostado dele e das kids, e tudo se enquadrava no meu perfil. Porem, depois de um tempinho, quando chegou a época de realmente irmos na agência e fazermos as inscriçoes, eu percebi que ele começou a me enrolar um pouco, e disse que tinhamos que nos conhecer melhor, conversar mais vezes. Ok!!

Dias vai, dias vem e nada .. certo dia, marcamos um skype e ela começou a se insinuar para a minha pessoa. WTF?? O cara era simplesmente sem noção nenhuma, e não era nada profissional e sinceramente, não tinha o menor respeito possivél pela pessoa aqui. Fiquei puta da vida, mandei um email para o Gap, e nada. Exclui o cara, e então fui no grupo do FB e disse sobre as coisas que aconteceram. Dai em diante, começou um inferninho no grupo .. algumas meninas acharam um absurdo oq havia acontecido comigo, outras já não acreditavam e bla bla bla .. todos os dias me mandavam várias mensagens para saberem mais sobre o assunto e aquela coisa toda. Fiquei pau da vida e sai do grupo. Poxa, eu já estava super pra baixo em relação ao que tinha acontecido, e ainda iria ficar ouvindo gracinhas das desnaturadas??!! NUNCA!!

Sai do grudo, e nem assim me deram paz! Tdos os dias tinham pessoas me enviando emails e mais emails. Simplesmente deletei aquele facebook e dei um tempo em relação ao Facebook e o mundo de Au Pair. Até pq aconteceram coisas na minha vida pessoal que me forcaram a focar em outras coisas.

O tempo passou e muitas istorinhas rolaram após tdo isso. Então, resolvi dar a volta por cima e tentar ser Au Pair na Holanda. Cá estou eu, e então as meninas da agência queriam saber mais sobre essa hostoria, pois estavam preocupadas. Certissimas!!! 

- MAS FICO PUTA DA VIDA QUANDO FAZEM FOFOQUINHAS COM MEU NOME. POIS SE ESSE ALGUEM QUE LEVOU ESSE ASSUNTO PARA ELAS, FOSSE ALGUEM QUE REALMENTE PENSASSE EM FAZER O BEM E TALS, ESSA PESSOA TERIA CHEGADO A MIM, E PERGUNTADO MAIS SOBRE A HISTORIA. ENTAO, ODIEI ISSO!!! ATÉ PQ AS PESSOAS QUE SÃO FOFOQUEIRAS, NUNCA LEVAM APENAS O FATO QUE SE OCORREU. LEVAM SEMPRE ALGO A MAIS!!! VTNC!!! - Pronto, falei!!! Precisava dizer isso, cara!!!! 



Sabe, eu nao me importo se alguem tem duvidas sobre algo e quer saber mais sobre o problema. Mas nao gosto de fofocas. E isso foi FOFOCA!!!!

Enfim ... vamos lá ... falei com as meninas, expliquei tudo direitinhos, e nao tiro a razão delas de chegarem a mim para saber mais sobre esse assunto. Eu faria o mesmo!! 

No dia seguinte falei com a Nadja pelo facebook rápidinho .. isso foi a tarde. E a noite, ela postou lá no grupo dela e da Flavia (Nadz e Flavz), que o meu application já tinha sido enviado para holandinha. Fiquei super feliz com a noticia e agora estou aguardando o contato com as agentes da Holanda *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário