sexta-feira, 12 de setembro de 2014

* Skype com agente da Holanda + Application Online *

Ontem rolou minha entrevista com a agente da Holanda. Graças a Deus!!!

Então, eu nem me lembro mais ou menos por quanto tempo rolou a entrevista .. mas, nao foi muito longa e nem muito curta. Vou colocar abaixo as perguntas que a agente me fez.

º Tell me about yourself and your family
º Tell me about your studies
º Tell me about your experience with babies
º Are you working now?
º Whats your plans after au pair program?
º Did you dated a dutch guy?
º Do you feel comfortable to speak in english?
º What do you expect about you host family?

Bem, pelo o que eu me lembro, foi apenas isso ... a entrevista foi super tranquila, apesar do meu nervosismo .. hahaha

Agora estou online, apenas esperando por familias. Esta entregue nas mãos de Deus e tenho certeza que no momento certo Ele enviará uma excelente host family para mim!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário